Gravações BD no Brasil!

22 11 2010

Esclarecimento : Hey pessoas, peço desculpa por não estar vindo aqui e atualizar o blog como deveriamos. Só que esse é nosso ultimo ano de colégio o/ Então vestibular estar bem ai e estamos sem tempo. Saibam que quando acabar isso tudo o blog vai voltar ao normal,portanto nesse periodo ele estará em ‘off’.

Mas vamos ao o que interessa. Como vocês já devem saber nossos lindos atores: Robert e Kristen, junto com o diretor Bill Condon e a nossa escritora linda Stephenie Meyer estiverem no Brasil no inicio de Novembro para começar as gravações de ‘Amanhecer’ para nossa alegria

As gravações foram sensacionais,os atores de divertiram muito,pelo o que podemos notar.

Eles chegaram aqui no dia 05/11 e só apareceram na sacado do hotel no dia 07/11 para ver a multidão de fãs que lá estavam.

Quando foi no dia 08/11 as gravações começaram. Começando pela Marinha da Glória,onde os dois estavam em uma lancha. Depois os dois foram para a Lapa gravar no meio de 300 pessoas,onde a cena foi  a cena do beijo.

As filmagens na Lapa duraram até as 5 horas da manhã. No dia seguinte os dois embarcaram para Paraty para a gravação na ‘Ilha Esme’. Uma das cenas os dois gravam uma cena onde  Bella e Edward estão jogando xadrez.

Depois foi a vez de uma cena na cachoeira

É pessoal,isso foi o resumo dos resumos. Para quem quiser saber de mais coisas visite o site do Foforks ou do Portal Twilight .

Agora as filmagens estão sendo feitas em Baton Rouge,estas só acabaram em abril de 2011. Sempre que der estaremos aqui dando mais infromações.

xoxo

Postado por: Thatila T.





Trailer de ECLIPSE!

14 03 2010

É , saiu na semana passada,o primeiro trailer de Eclipse morri só pra deixar a gente com vontade.O que eu achei? A voz do Robert me seduziu totalmente me seduz sempre , a peruca da Kristen ta legal, Taylor lindo,né? Agora Victoria? que peruca é aquela,parece cabelo de boneca,não gostei falo mesmo . Mas tirando isso ta lindo,só nos resta esperar dia 30.06.2010. confiram o trailer abaixo:

Bjs,T.

Fonte:Foforks





Kristen e Taylor no Oscar 2010

28 02 2010

Como a maioria ja deve ta sabendo o Oscar tá bem,dia 07 de março e para melhorar a situação esse ano veremos a Kristen e o Taylor apresentando. Ano passado foi o Robert lindoo, ja esse ano não veremos ele que droga ,mas teremos muito Taylor e Kristen =)

Mas pensando bem que o Robert poderia acompanhar a Kristen né?momento Robsten . ENTÃO,so cabe a nos esperar para que chegue logo dia 07/03.

Bjs,T.





Não abandonamos.

28 02 2010

Oiiiii,que saudades daqui =). Pois é,vocês devem perceber que as atualizações estão poucas quetriste, mas é a verdade,esse ano vai ser bem dificil é ano de vestibular para todas nós quesaco e por isso estamos ausente,mas na medida do possivel estaremos aqui para contar á vocês o que anda acontecendo e sobre esse mundo da saga,quem gosta ou ama grita ae euuuuu o/

Agradecemos muito a vocês por continuar a visitar esse blog,apesar desses problemas,que serão resolvidos.

Beijs,

by: Tháti





Peter Facinelli fala sobre Eclipse.

3 02 2010

O site Reel Emprire postou um artigo comentando sobre as reveleções de Eclipse que Peter Facinelli fez durante a convenção oficial de Crepúsculo aconteceu em Nashville.

” O que eu adorei em Eclipse é que você pode ver um lado de Carlisle( que lado seria esse??? de dentro?’666) que você não viu antes. Os Cullens tem todas essas habilidades, mas eles precisam escondê-las na maior parte do tempo.” Obviamente empolgado por finalmente poder mostrar habilidades impressionantes, ele acrescentou, “Existem realmente ótimas sequências de luta em Eclipse.”

Então galerinha..

O que nos resta eh esperar…Para ver o Dr.Delicia ops Cullen nas telonas,ou então assitir Crepúsculo e Lua nova mais  cinquenta mil vezes enkuanto Eclipse não sai…

bjusmil…

by:Maria Clara





Desculpas,mil desculpas…

1 02 2010

Bom gente,eu estou aqui exclusivamente para pedir desculpas a vocês que nos visitam nesse blog..

e para dizer pra vocês que nós não abandonasmos o blog,eh pq férias todos viajam…e duas de nós estavamos sem net(eu neh como sempre)

Enfim queria dizer para vocês que agora eu estou de volta e prometo sempre que possivel colocar coisas novas para vocês…

Não prometo todo dia,pq agora vão começar as aulas e esse eh meu ano do vestibular…

mais eu não vou abandonar vocês prometo…(vestibular nenhum vai me fazer abandonar Twilight)

sim…

Pois então TÔ DE VOLTA!!!!Uhu…

blz….

beijins

By:Maria Clara





Twilight Piauí

28 01 2010

Pessoal, tá cada vez mais complicado postar notícias, fotos, vídeos relacionados a Eclipse !

Por isso pedimos desculpas, mas eclipse pelo visto não vai ser que nem Lua Nova e Crepúsculo que vazou cenas do filme quase todo antes da estréia ! adoooooooooro.

Mas o Trailer já sai e nós matamos um pouco a nossa curiosidade !

Espero quq o tempo passe rápido e logo chegue o dia 30/06

Carol Sampaio.