O primeiro beijo agente nunca esqueçe !

25 11 2009

Elenco relembra o 1º beijo.

Kellan Lutz diz que gostava dos batons com sabor das meninas.

Bella e Edward estão descobrindo o amor ao longo da “Saga Crepúsculo”, mas a revista norte-americana “People” quis saber como foram os primeiros beijos, na vida real, dos atores que fazem o filme.

Kellan Lutz, que interpreta o vampiro Emmet Cullen, contou que sua “estreia” aconteceu aos 7 anos. E Peter Facinelli, o patriarca da família Cullen, contou que quase ficou com um olho roxo.

De acordo com a reportagem, Lutz estava participando de um ‘Jogo da Verdade’ quando foi desafiado a dar seu primeiro beijo. “Eu tinha provavelmente 7 anos. Aprendi a segurar uma garota e ganhei como melhor beijo”, lembra, orgulhoso, que confessou gostar de beijar as meninas por causa dos batons com gosto.

Facinelli deu seu primeiro beijo em um festival, em Nova York, aos 15 anos. “Deu tudo errado. Descobri que a garota com quem estava saindo tinha um namorado. O sujeito ficou muito bravo que eu estava beijando a namorada dele e quase me bateu.”

Já Nikki Reed, que interpreta a vampira Rosalie Hale, disse à “People” que não se lembra de seu primeiro beijo. Ao ver as cenas de amor entre Bella e Edward, não se empolgou muito para comentar. “Não acho nada de mais isso. Sou uma atriz e vejo as pessoas se beijarem o tempo todo.

Fonte : Globo

CarolSampaio

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: