Taylor Lautner disse que sentiu medo das fãs brasileiras.

26 11 2009

O site do Jornal O Globo publicou uma entrevista feita com Taylor Lautner, onde ele fala sobre sua estadia no Brasil. O ator disse que já tinha sido avisado sobre o entusiamo das fãs brasileiras, mas mesmo assim se assustou na situação em que as fãs invadiarm o hotel em que Kristen Stewart e ele estavam hospedados, em São Paulo.

RIO – Pelo visto, a passagem do bonitão Taylor Lautner pelo Brasil foi inesquecível, não só para as fãs, mas para o Jacob Black de “Lua nova” também. Entrevistado pelo apresentador Conan O’Brien no “Tonight show”, Taylor destacou a viagem que fez para São Paulo para divulgar o novo filme da saga vampiresca como uma das mais loucas de sua vida – de apenas 17 anos.

“Antes de viajar, nós fomos avisados de que as fãs brasileiras podiam ser um pouco mais entusiasmadas que as outras”, Taylor contou a O’Brien.

“Um dia, eu e Kristen estávamos dando entrevistas no segundo andar do nosso hotel e, de repente, nossos seguranças entraram na sala, trancaram todas as portas e nós ficamos tentando entender o que estava acontecendo. Eles vieram calmamente até nós e contaram o motivo de tudo aquilo: ‘duas mil garotas acabaram de invadir o saguão do hotel, elas ultrapassaram a segurança’”, continuou explicando.

É claro que a história não para por aí. “Eles disseram que elas descobriram que nós estávamos naquela sala e que estavam a caminho. Foi a única vez que eu senti medo”, brincou.

Carol Sampaio.

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: