Rob conta a coisa mais romântica que já fez .

27 11 2009

Em uma entrevista com a MTV nosso lindo falou sobre lua nova sobre Edward e ainda contou a coisa mais rômantica que já fez.

BEVERLY HILLS, Califórnia – Enquanto você lê isto, “Lua Nova” tem a maior semana de estréia de 2009, certamente arrecadará mais milhões neste fim de semana e pode se tornar a maior bilheteria do ano. Em resumo, é um tempo muito bom ser Robert Pattinson.

Recentemente, o homem conhecido como Edward Cullen sentou com a Rádio MTV para uma franca conversa sobre a vida em ambas, Hollywood e Forks – Washington. Se você pode poupar 10 minutos entre as idas ao cinema para repetidas sessões, leia mais para aprender pensamentos RPattz sobre seu diretor, a cena mais difícil de “Lua Nova”, e a coisa mais romântica que ele já fez.

MTV: Fale-nos sobre como foi trabalhar com Chris Weitz. Quais foram seus pensamentos quando você recebeu seu agora famoso “guia de orientação”?

Robert Pattinson: Quando ele nos deu, foi como [uma surpresa]; quer dizer, eu nunca tive isso de qualquer diretor. Foram 40, 50 páginas, essa coisa. E isto é além de um monte de cartas e e-mails e tudo [ele tinha enviado ao elenco], tentando mostrar que ele estava na mesma página que nós e que ele estava totalmente conosco na realização do filme. E ele não faltou nessa atitude em todo o filme. Provavelmente, soa ridículo o quanto de elogios esse cara recebe. Eu só com ele e sua esposa no Japão, e ela estava cansada disso! Mas ele é como um santo. Ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci, deixa quieto a coisa de diretor. Acho que em uma série de maneiras isso é mostrado no filme – que tem um muito coração.

Como você está apenas nas partes do filme, você não se sente desarticulado dos seus companheiros de elenco? Você deseja Edward estivesse mais em “Lua Nova”?

Aquelas [alucinações] foram as cenas mais difíceis.Elas não foram realmente na época, mas quando eu vi o primeiro corte do filme, eu estava como [é preciso refazer isso]; nós as mudamos um pouco na edição e melhoramos a colocação da voz, principalmente porque é tão difícil. Não é Edward que você está interpretando, é uma manifestação da solidão e do desespero da Bella. Isso sempre foi muito difícil – eu estava tentando perguntar para a Kristen, “Como você interpretaria isso? ” Quanto a estar sozinho, eu acho que eu sempre me senti um pouco distante, como o personagem, em toda a série. Eu acho que é como ele é.

Mas você gostou mais do Edward conforme fez cada filme?

É engraçado, porque quando eu li “Lua Nova”, isso me deu idéias sobre como interpretá-lo no primeiro filme. É o que eu me conectei mais, é aquele em que, para mim, o Edward é mais humanizado. No primeiro, ele permanece do início ao fim um personagem idealizado; no segundo, ele comete um erro que é reconhecido por todos, incluindo ele próprio. Ele é totalmente minado por criaturas muito mais poderosas, e ele está emocionalmente comprometido com as pessoas também. Eu acho que é isso que o humaniza.

Você é uma pessoa romântica na vida real?

Eu não tenho feito muitas coisas românticas na minha vida… Eu gosto de cenas românticas. Eu senti que muito da história de “Lua Nova” é de despedaçar o coração e é verdadeira. E eu não acho que eu estava fazendo algo só por causa do romance. De muitas maneiras, é uma história muito triste. Hmmm… Qual é a coisa mais romântica que eu já fiz?

Você alguma vez fez uma serenata para alguém?

Ah, não [risos]. Eu acho que isso jamais seria romântico. Você tem que ter culhões para fazer isso. Eu realmente não consigo pensar na coisa mais romântica que eu já tenha feito. Coloquei uma flor no armário de alguém quando eu tinha 15 anos, uma menina chamada Maria. Talvez eu tivesse 14 anos. Enfim, ela pensou que era de outra pessoa. E o outro rapaz alegou que foi ele, o que foi ótimo.

Fonte: MTV

Carol Sampaio

Ações

Information

Deixe um comentário

