Trilha sonora ganha disco de Platinum

27 11 2009

A trilha sonora de Lua Nova recebeu do Recording Industry Association of America o certificado de disco de Platinum por vender mais de 1 milhão de cópias. Além do disco de Platinum, a trilha também recebeu o prêmio de Trilha Sonora Favorita no American Music Awards. Quem conta é o site Atlantic Records.


A trilha sonora de Lua Nova sobe essa semana no Billboard 200, chegando ao #8 lugar e vendendo mais de 93.000 unidades na sua sexta semana de venda. A trilha sonora, que saiu em Outubro, também foi premiado com disco de platina por sua venda superando 1 milhão de unidades. A trilha sonora, que ficou no topo do ranking de vendas na sua primeira semana nas lojas, fez história ao chegar onde nenhuma outra trilha sonora chegou antes: #1 lugar nos catálogos. Além disso, ela permanece no top 10 da Billboard 200 desde o seu lançamento.

A compania musical do esperando segundo filme da franquia da Summit Entertainment’s traz musicas exclusivas de uns dos mais talentosos e admirados artistas modernos, incluindo Thom Yorke, Muse, The Killers, Anya Marina e Death Cab For Cutie, que contribuiu para o primeiro single do álbum, “Meet Me On The Equinox“. A musica está atualmente na posição 8 na rádio Modern Music.

Em outras notícias, a trilha de Lua Nova levou para casa o prémio de Trilha Sonora Favorita no American Music Awards desse anos. A trilha de Crepúsculo vendeu mais de 2.3 milhões de copias somente no EUA e 3.5 milhões no restante do mundo. A trilha ficou no ranking da Billboard por 55 semanas consecutivas.

Carol Sampaio

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: